SÉRGIO SILVA: Semana do Brasil chega a marca de 6 mil empresas de produtos e serviços

PUBLICADO: 06/09/2019 - 0:27 | ATUALIZADO: 10/09/2019 - 23:37

SÉRGIO SILVA | FALE CONOSCO

Nesta sexta-feira (06) a lista oficial no site do Governo Federal de empresas que aderiram à campanha da “Semana do Brasil”, chegou a marca de 6 mil empresas de produtos e serviços, quase 3 mil cadastros apenas no dia 05.

Um dos padrinhos da campanha Luciano Hang da Havan comemorou a marca. “Isso é fantástico, a mobilização dos empresários, colaboradores está sendo fantástica” diz Hang.

A Semana do Brasil tem a frente Fábio Wajngarten da Secretaria de Comunicação do Governo Federal e empresários como Flávio Rocha da Riachuelo entre várias entidades que ajudaram no engajamento da campanha.

Semana do Brasil: Será de 6 a 15 de Setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar nossa economia, para gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, para valorizar o orgulho de sermos brasileiros.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.